terça-feira, 17 de dezembro de 2019

15 de dezembro de 2019

Às vezes me vejo tão pretensiosa que tenho a impressão de poder dizer que entendo plenamente George Harrison e sua angústia nos Beatles. Digo isso porque parece que estou dentro do White Album: músicas majoritariamente sobre frivolidades, brincadeiras com as palavras, coisas da época e, de repente, "While my guitar gently weeps". Algo tão intimista, uma reflexão sobre a vida, entre as bobagens alheias. 

Por isso, sinto essa mesma sensação quando estou preocupada, angustiada, vendo o problema iminente e alguém diz: "Tô nem aí". Essa é a gently weeps vibe.

É verdade, às vezes me perco dentro de problemas que não mereciam, mas eu acredito que toda ação, comentário e forma de lidar com o cotidiano, revela muito sobre a forma de pensar da pessoa.

Talvez isso tudo tenha a ver com sensibilidade, ou sofrer pelo o que não podemos controlar, ou, é pura groselha -- minha e do George.


Nenhum comentário:

Postar um comentário