domingo, 1 de julho de 2018

07/18


Início das férias. Nessas férias irei fazer muitas coisas. Coisas diferentes que sempre quis fazer e nunca tive tempo. Nessas férias vou todo dia sair de casa, vou tomar café nos lugares que gosto, vou ler muito. Verei filmes, todos aqueles da lista, sabe a lista? Eu também vou pintar as paredes do meu quarto emboloradas por causa da infiltração de três anos atrás. Vou também reformar aquele móvel que está encostado no quarto da bagunça, e colocarei um espelho para ser a minha penteadeira. Nessas férias eu irei mandar enquadrar os cartões postais e decorar o escritório com eles. Vou aproveitar o tempo livre para por os papéis do trabalho em ordem. Gaveta por gaveta, prateleira por prateleira. Quando terminar essa parte, vou fazer aquele curso de desenho online e quem sabe evoluir na aquarela.
Quando voltar ao trabalho, serei uma pessoa diferente, iluminada e com muita disposição para mais um semestre. Até acho que vou me organizar para guardar dinheiro e fazer uma viagem no fim de ano.






Deus e o bom leitor sabem o significado de ironia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário